segunda-feira, 24 de julho de 2017

Parceiros de Macapá

Começaram o Retorno
      E os amigos de Macapá começaram a retornar para a capital do Meio do Mundo,  dois na sexta-feira e três nesta segunda-feira.
              
Depois do Chuí,  Anderson  Murilo retornaram na quinta-feira, pernoitaram aqui em Porto Alegre e na manhã da sexta-feira, 21, pegaram a estrada rumo ao Moto Capital, em Brasília.
                Alberto, Geomário e Telma, que do Chuí, ainda deram uma esticada até Punta Del Este, no Uruguay, retornaram na noite do sábado, para uma parada técnica, com descanso e passeios - na capital dos gaúchos.
                  
Alberto, Geomário, Gilberto Cesar e Telma
No próprio sábado, um fogo amigo para esquentar a rapaziada que chegara com muito frio, uma pizza para encapar a fome e algumas cervejas para animar as conversas.

                          No domingo, a preparação para os passeios por alguns dos pontos turísticos da capital e a entrega de uma lembrança aos visitantes.

Depois do chimarrão, começamos então os passeios pelo Bric da Redenção, Centro Histórico e  orla da zona sul, em Porto Alegre.
Geomário, Telma e Gilberto Cesar, prédio
da Prefeitura Municipal de Porto Alegre

Alberto, praça da Alfândega
Fonte Talavera de La Reina


Bric da Redenção - Feira de Artesanato 
e     Palácio da Justiça

Jonas, Gilberto Cesar, Telma e Geomário , na foto de Alberto
Ná na  Redenção, o encontro com nosso parceiro Jonas. Juntos iríamos dar uma rodada até a Tenda do Umbú, o que não se viabilizou pelo motivo do parceiro Jonas ter precisado prestar socorro a um motociclista amigo e, ainda pelo braço do Alberto que, por uma pequena torção, viera a ficar um pouco inchado.

  




 Já era noite escura, quando começamos o retorno para casa, depois de uma bela caminhada pela lotadíssima Ipanema. A orla esteve recebendo um grande público, dado a presença do brilhante do sol, da temperatura bem agradável, considerando a época do ano e também para os registro do por-do-sol que é sempre bonito sobre o Rio Guaíba.

          Nesta segunda, 24/07, o começo do retorno para os grandes amigos. 
                                           
Antes da estrada, uma parada no Moto Encontro Moto Center, para a troca de óleo e colocação de dois novos pneus na moto do Alberto.


 A oportunidade, também serviu para a colocação do adesivo do Moto Grupo Com Destino  na moto do Geomário.


Telma, Geomário, Gilberto Cesar e Alberto
              Feito isto, os acompanhei até as proximidades da rodovia Freeway. As despedidas e o trio rumou para a cidade de Terra de Areia, visita a um grande amigo de Geomário e Telma, onde ficam até a terça-feira. 
                            Em dois dias chegarão ao Moto Capital em Brasília e depois o caminho de casa, ....   a bela Macapá.

Foi um prazer, uma alegria e grande satisfação receber os amigos e poder retribuir um pouco daquilo que fizeram por nós, quando lá estivemos em novembro passado.

E foi isso !

Fotos: Gilberto Cesar, Telma e Alberto
Texto: Gilberto Cesar

                                         

Moto  Grupo  Com Destino
Porto Alegre – Feliz – Vale Real – Alto Feliz -  São Sebastião do Caí - Santa Maria – Santa Cruz do Sul – Triunfo / RS e Contenda / PR


Nenhum comentário:

Postar um comentário