quinta-feira, 20 de julho de 2017

20 de Julho Dia do Amigo



   DIA Do AMIGO

Contrário do dito 
Eu tenho tantos amigos
Que meu olhar se perde
Na busca incessante de encontrá-los

Concordante com dito,
É muito bom ter amigos

E lembrá-los a todo instante
A todo instante conservá-los

Nesse dia 20 de julho
Celebro-os
E agradeço ao Grande Mestre
Por tê-los
                     Como Amigos !



Homenagem do Moto Grupo Com Destino ao incontável número de amigos que temos e, os quais os fizemos por meio das duas rodas.
          No motociclismo é um pouco diferente: as amizades começam quando há encontros, quando há paradas para descanso, quando os caminhos se cruzam, quando se presta um auxílio ou um apoio e,  principalmente quando se está com a alma liberta dos preconceitos que  levam as pessoas a dizer, . . .   conforme o dito:         eu tenho poucos amigos.
Tenha mais Amigos, ...  Você !

Texto: Gilberto Cesar

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário