quinta-feira, 18 de junho de 2015

VIAGEM JONAS

                           
       JONAS SANTOS, nosso parceiro de  MOTO GRUPO COM DESTINO, começou nesta última terça-feira, 16, viagem de férias tendo como DESTINO FORTALEZA, a capital dos cearenses.
         Nesta quarta, 17, Jonas está em Registro SP, depois de já ter rodado 945km.
          Boa Viagem Jonas, estamos aqui torcendo, vibrando e te acompanhando! 
 
Jonas F. Santos   17/06      Obrigado Amigos. Assim que chegar em Fortaleza farei um relatório da viajem. Um grande abraço.
  • Jonas F. Santos Obrigado Amigos. Cheguei em Belo Horizonte 784km. 

     Jonas F. Santos
    Hoje percorri 873km estou em Vitoria da Conquista. Bem como todo motociclista nunca esta sozinho, encontrei um Amigo Motociclista que esta indo para Fortaleza. Seguindo nesta linha de solidariedade, a oficial de policia da cidade, nos recepcionou muitíssimo bem, nos alojando em lugar super especial. Amanha sera um novo dia, mas não cumprirei o destino em 3 dias. Mas isso de pouco importa, pois a felicidade destes momentos são indescritiveis.

                       Neste domingo, 28, Jonas envia mensagem dizendo estar saindo do Espírito Santo, devendo chegar ao Rio de Janeiro por volta do meio dia.
    Segundo Jonas, a viagem está ótima e tudo está muito bem.

                                        Abraços ao nosso amigo e parceiro e continue a boa viagem! 

    Amigos, após minha ultima publicação muitos eventos aconteceram, vou detalhar e contar a todos. Mas hoje rodei aproximadamente 1.165KM e no total da viagem ate agora chega a mais de 8.000km de uma grande e louca aventura. Amanha tem mais. Ate...

Nenhum comentário:

Postar um comentário