|
O noivado de Jonas e Dida |
Final de semana foi especial para o nosso grande amigo e parceiro
das duas rodas, o Jonas Santos.
Eis que o mesmo nos convidara para darmos um pulinho até a cidade de Marau.
Meu aniversário e também o da Dida! .... falou o amigo.
Ao convite, atendemos e para lá nos dirigimos; De Porto Alegre, Gilberto Cesar, Arli e Felícia.
De Rio Pardinho, Afonso e Nelsi, o moto casal "Os Aliens" e, de Bagé o nosso outro parceiro, o Pacheco.
|
Uma para no mirante na serra de Guaporé |
Sob os quarenta graus do sábado, o encontro do grupo aconteceu na cidade de Lajeado - em meio a caminho para todos - e logo a direção foi para a serra de Guaporé para depois atingirmos o objetivo final a cidade de Marau.
A cidade de Marau, que impressiona em muito pela organização e limpeza, já estava recebendo os primeiros indícios da noite do sábado, quando nos instalamos em um dos hotéis e logo tratamos de ir para a sede do Moto Clube Sem Destino, o local da festa do Jonas e da Dida.
Casa repleta de amigos, clima super alegre, descontraído e festivo, tratando o anfitrião de estender a bandeira do nosso Moto Grupo Com Destino, praticamente ao lado do estandarte do co-irmão o Sem Destino.
|
Jonas, o aniversariante e agora o noivo da Dida |
E a festa foi naturalmente acontecendo, quando então começaram as homenagens ao casal aniversariante, com o tradicional "parabéns".
|
Dida, a aliança de noivado e a alegria da mãe de Jonas |
A grande e realmente surpresa da noite, foi o pedido em casamento esboçado pelo Jonas, endereçado para a sua amada, a Dida. Obviamente que uma mistura de alegria, surpresa, euforia e emoção, tomou conta da noiva, bem como dos presentes como um todo. Em seu discurso, Jonas disse que a Dida mudou muito a sua vida. Que de paragens em paragens, estradas e estradas, tinha agora encontrado na cidade de Marau o grande amor da sua vida.
É um amor de mais de 40 mil km, disse o parceiro, eis que é esta quilometragem que o mesmo já percorreu de Porto Alegre, Marau, Porto Alegre, desde que começaram o namoro, disse o Jonas.
Tudo ficou mais que perfeito, ainda, para o jovem casal, assim como para a grande platéia, composta de familiares amigos.
Uma grande churrascada, regada a muito chope, música e um clima prá lá de festivo, foi o que aconteceu até as primeiras horas do domingo.
Jonas, estava feliz.
Dida estava radiante.
Foi assim que deixamos o local, agradecidos pela oportunidade do convite e também pela convivência de algumas boas horas com as pessoas de ambas as famílias.
Aos amigos Jonas e Dida, os nossos votos de muitíssimas felicidades e dizer que já estamos remontando os alforjes para irmos ao casório, que acontecerá na cidade de São José do Ouro, terra natal de Jonas, em data ainda a ser aprazada.
Valeu Jonas,
foi uma grande festa!
|
Pacheco, Afonso, Jonas, Gilberto Cesar, Nelsi, Arli e Felícia |
Texto e fotos: Gilberto Cesar
Moto Grupo Com Destino